SEUS PROJETOS PODEM
ENFRENTAR RESISTÊNCIAS SILENCIOSAS.
E SE FOSSE POSSÍVEL DESCOBRIR
AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DAS PESSOAS
NOS PRIMEIROS 5 MINUTOS DE CONVERSA?
BAIXE AGORA GRÁTIS
ESSES 3 AUDIOLIVROS EXCLUSIVOS
E VEJA O QUE AS TÉCNICAS DA
INOVAÇÃO COGNITIVA
PODEM FAZER POR VOCÊ!
Fortaleça suas decisões na carreira e na vida pessoal com esses 3 audiolivros criados por um dos mais impactantes especialistas da atualidade em
INOVAÇÃO COGNITIVA
Fabrício de Moura
Sócio-fundador da
Miner Marketing Intelligence
O AUTOR
Neste audiolivro, são apresentadas as razões pelas quais muitos casais "se escolhem" e como acabam, de forma inconsciente, construindo os tipos de personalidade dos filhos.
Reconhecer como nossa personalidade foi construída por nossos pais é o primeiro passo para irmos em busca do futuro que nos aguarda.
Principalmente, se for necessário "consertar" o que recebemos deles.
Aqui, você tomará contato com estratégias raramente usadas nos ambientes ultra competitivos das organizações.
Essas estratégias são "raramente" usadas porque requerem uma compreensão mais ampliada do contexto em que as pessoas estão inseridas dentro das empresas e, mais ainda, das consequências de cada atitude tomada pelos seus pares, colegas, clientes e, principalmente, por você.
Saiba como formar alianças para fortalecer sua atuação e, assim, neutralizar ataques de pessoas que disputam o poder com você.
Você conhecerá um "tabuleiro" bem mais amplo e cheio de variáveis que influenciam fortemente todas as suas decisões neste "jogo da vida".
Ao contrário do que muitos podem pensar, não é possível desenvolver nossa carreira de forma "estritamente profissional" e deixar "todo o resto de nossa vida" em casa para, desse modo, "não atrapalhar os negócios".
Saber o que ajuda e o que atrapalha nossas decisões é o primeiro passo para o começo de uma virada em todos os níveis da vida.
- Sócio-fundador da Miner Marketing Intelligence, empresa especializada em inovação cognitiva.
- Lecionou como professor de MBA na área de negócios e gestão de pessoas da Universidade Monte Serrat;
- Foi Mentor de aconselhamento de carreira a alunos da graduação da faculdade Insper por 4 anos;
- Foi membro Comissão Externa de Avaliação (CEA) na faculdade Insper por um mandato de 3 anos, discutindo e votando as estratégias estabelecidas pela instituição através das melhores práticas de governança corporativa;
- Foi executivo por 16 anos nas áreas de marketing e gestão estratégica em empresas nacionais e multinacionais dos setores de bens de consumo;
- Criador do programa “Pilares da Vida”, focado no processo de autoconhecimento como ferramenta para a realização pessoal e profissional, abrangendo 9 áreas: Família, Relacionamento, Amigos, Dinheiro, Estudos, Carreira, Saúde, Cultura e o Eu Interior;
- Desenvolveu ferramenta online baseada nos conceitos da Janela de Johari e no método de avaliação 360 graus, que permitem o mapeamento de características da personalidade que influenciam nossas decisões;
- Coautor dos livros "CONSULTORIA: COLEÇÃO CASES DE SUCESSO VOL 1 E VOL 2"
- Graduado em Comunicação Social pela ESPM e com MBA em General Management pelo Insper.